Sim, investir em campanhas de rádio pode trazer um ótimo resultado, dependendo do seu público-alvo e dos seus objetivos de marketing.
Embora as plataformas digitais tenham crescido muito nos últimos anos, o rádio ainda é um meio de comunicação popular e de alcance significativo. De fato, muitas pessoas ainda ouvem rádio regularmente, seja no carro, no trabalho ou em casa.
Inclusive já fizemos um post (https://radiobreak.com.br/radio-com-digital-aumenta-o-roi/) falando sobre o potencial das campanhas de digital quando aliadas à mídia de rádio.
Uma das principais vantagens das campanhas de rádio é a capacidade de alcançar uma grande audiência localizada em uma área específica, o que pode ser especialmente útil para empresas que operam em uma região geográfica específica. Para empresas que tem uma maior abrangência geográfica, a operacionalização de uma campanha de rádio pode ser um pouco trabalhosa quando feito de forma manual e sem o uso de plataformas que dão suporte à automação dos processos e oferecem dados para tomada de decisões assertivas.
A Radio Break trabalha em conjunto com agências de publicidade e anunciantes na gestão da mídia de rádio, desde a seleção das rádios, negociação e acompanhamento das veiculações, trazendo dados como CPM, mapas de calor e toda a facilidade e automação que nossa plataforma oferece.